quarta-feira, 1 de abril de 2009

Angústia

Carnaval já passou e as boas lembranças ficaram pra alguns (e certamente, pra mim também). Enfim, eis que na sexta feira que precedia a grande data, eu e minha companheira de samba e bebericagem, Natália, esperávamos por um bloco de carnaval ali em Botafogo. Paramos num barzinho - bem pé sujo por sinal - e depois de alguns goles, saquei o bloquinho e a caneta, com o intuito de escrever algo, já que a sensibilidade estava aflorada. Junto com os papéis, surgiu um galo (juro!) no bar que estávamos. Pronto. Só disso que precisava.... fonte de inspiração. Então, assim surgiu a composição que está com a melodia já sendo criada também. Aguardem nas principais rádios em 2010!!!!

Angústia


Um galo me acorda e eu ainda estou no bar
A espera daquele moço
Que vem pra me confortar

O bicho continua cantando
E eu ainda não saí do lugar
Minha angústia nessa espera maldita
Que me fez apaixonar

Oh, dúvida que me aflige
Não sei onde ele está
Será que até quarta feira eu hei de encontrar?

E no final do carnaval
Esse meu mal há de acabar
Se ele não aparecer, meu peito vai esmorecer
Mas se ele chegar, ah eu vou me acabar!!

Laialaiá, meu samba vai até de manhã
Laialaiá, quem disse que a vida é sã? (2X)

LAURA REIS
NATALIA HOLANDA


2 comentários: